we speak for you
 

Quem somos servicos Oradores Products Store Contactos workshops clientes imprensa

"É necessário mudar a consciência emocional nas empresas para que o sucesso seja uma realidade!"

Nas empresas de excelência, as pessoas sabem como valorizar os relacionamentos, liderar pelo exemplo, aumentando a energia e a efectividade sobre pressão, atrair e reter os melhores talentos e descobrir as capacidades escondidas do potencial humano.

Soa bem? Mas como poderemos ajudar os executivos a compreender que o seu estado emocional tem efeito decisivos sobre o atingir dos seus objectivos e sobre a sua performance profissional e pessoal?

Pensamos que a empresa contribui para o seu Valor Emocional Interno quando uma parte da sua formação se concentra nestes factores.

Cria-se vantagem competitiva na empresa medindo e controlando os níveis de stress emocional do ambiente de trabalho e assim construindo uma liderança excepcional.

Para isso é necessário que os executivos sejam ensinados a gerir os seus estados emocionais.

O Desenvolvimento pessoal é prioritário na sua empresa?

  • Quer que os executivos aprendam técnicas de Controle Emocional que irão aumentar a performance,o relaxamento e melhorar os relacionamentos na empresa?
  • Quer motivar o staff?
  • Quer aumentar o Valor Emocional Interno da sua empresa?
  • Quer ensinar os seus executivos a gerirem o seu Stress Pessoal?

Através de workshops que ensinam os executivos a estarem mais conscientes dos seus estados emocionais e dos seus níveis de stress, contribuimos para tornar a empresas mais productivas, humanizadas e com maior valor emocional interno.

 

Um trabalho estatístico elaborado num universo de mais de 1000 gestores / executivos, revelou as 5 frases mais usadas com padrão negativo:

  • Não é fácil angariar clientes.
  • As pessoas mais válidas não permanecem na empresa.
  • Continuo a ter medo de não conseguir ter sucesso.
  • Tenho medo de não conseguir cumprir os meus objectivos.
  • Tenho medo de não aguentar tanta pressão.

Comprovou-se que a maioria dos gestores / executivos faz grande parte da sua comunicação  verbalizando aquilo que não quer que aconteça em vez daquilo que realmente quer obter.

Essa atitude emocional negativa gera condições para a obtenção de resultados que se sincronizam com essa atitude de pensamento.

Ou seja, existem grandes probabilidades desse executivo se deparar com os resultados do seu trabalho que espelham a sua atitude emocional negativa....ver mais

 

Para o sucesso das empresas:

"Relaxed Executives"

"Gestão Sem Stress"

 

"Sincronizar os objectivos"